MeuSPY

Mesa de Frios | The Glen Secret

http://mesadefrios796.theglensecret.com/mesa-de-frios




Uber Eats ganha stories na proporção de aduzir comidas “instagramáveis”

Os stories estão no meio de indissociável lugar – inclusive no Uber Eats. A empreendimento anunciou, nesta terça-feira (13), que é lançando os seus prédio posts instantâneos na proporção de dilatar no sentido de visibilidade de restaurantes parceiros no aplicativo. Além disso, a empreendimento igualmente fechou alguma estabelecimento também o Instagram e irá abranger posts da rede social em algum feed dentro do app de delivery.

Uber Eats lança stories na escala de exteriorizar comidas instagramáveis (Imagem: Divulgação/Uber)

Uber Eats lança stories na escala de transmitir comidas instagramáveis (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Segundo o Uber Eats, os novos modos irão acudir os usuários em direção a verem fotos reais e conquistar comidas “instagramáveis” com clareza da plataforma de entregas. A facilidade está de porquanto em direção a integração proporcione qualquer melhorada nas vendas dos restaurantes cadastrados no serviço.

A sociedade mais o Instagram promove ligar em conta do restaurante claramente ao perfil do fortalecimento na rede social. Assim, sempre que algum restaurante pregar uma imagem de algum prato no Instagram, os clientes poderão visualizá-la até mesmo no Uber Eats.

“Segundo uma pesquisa interna de convivência do consumidor, os clientes se sentem mais confortáveis dentro de fazer escolhas alimentares ao escarafunchar fotos reais dos respectivos pratos, tendo alguma certeza maior relativamente a no sentido de elegância do produto”, afirma o Uber Eats.

Uber Eats mostrará feed com fotos do Instagram (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Stories cerimônia postados na direção de desconjuntar da própria plataforma

Para além da integração com o feed do Instagram, os stories comerciais forte qualquer recurso certo do aplicativo de delivery. Donos e administradores de restaurantes podem comunicar stories diretamente da plataforma, tal como alguma vitrine. Será executável empregar imagens e textos na escala de informar os usuários relativamente a ofertas especiais, mudanças no menu, novos interesses ou promoções sazonais.

A empresa afirma que no interior de testes preliminares, 13% dos usuários pois que clicaram em stories de um restaurante acabaram realizando qualquer pretensão nesse mesmo estabelecimento, na mesma sessão.

Criando qualquer story no Uber Eats

Criando algum story no Uber Eats (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Disponibilidade dos Stories no Uber Eats

As novas obrigações chegam ao Uber Eats nesta terça-feira (13) e já podem essência utilizadas por causa de restaurantes na escala de guardar na constituição de conteúdo e progresso das vendas do estabelecimento. Ainda que seja alguma opção interessante, a integração também o Instagram nunca vive obrigatória.

Uber Eats ganha stories na escala de exteriorizar comidas “instagramáveis”


como perseguir significação do whatsapp


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/04/uber-eats-ganha-stories-para-exibir.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie